sábado, julho 29, 2006

Que tal?

Tudo o que eu queria hoje era ter tomado alguns chopps no Pinguim, lá em Rebs. Depois ter comido um churrasquinho e jogado conversa fora com muita gente que não vejo há tempos. E, se possível, levando algumas pessoas daqui. Não deu. Mas não vai faltar oportunidade. Se Deus quiser.

------

Não sou de reclamar dos meus dias não. Mas espero que na próxima semana eu não fique de ressaca, não pegue gripe, não tenha dor de cabeça, não fique noiado com a vida e que o Vila e o Vasco não percam. Pô, foi foda.

4 Comments:

Blogger Fellipe Fernandes said...

Compadre, vc tá muito otimista! kkkk o vila e o vasco não perderem??? essa piadinha é mais engraçada que a do português...kkk Agora, quanto ao Pinguim lá em Ribeirão... oh! saudade que eu tenho! bom demais, né? adoro. Ah! outra coisa: dei uma mudada no meu blog. Acho que precisava ficar mais minha cara. Dá uma passda lá depois, falou? abração, velho!

9:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

A vida também é feita de dias chatos né, infelizmente, mas como você mesmo diz, um dia seremos recompensados por abrir mão de algumas coisas, como você teve que fazer agora, mesmo pq vc naum tinha outra opção... É dose ser adulto!

Agora, qto a time de futebol, rsrsrsrs.. escuta sua namorada: torça pro São Paulo!!!! :> hehehe Pq time ruim como os seus é assim mesmo, qdo vc acha q vai te dar uma alegria a coisa não flui, rs hahaha brincadeira nã, bjaaao

9:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

Siga os conselhos das mulheres. Elas são mais sábias. ehehehe. Quanto ao trabalho, nem fale. A vontade, em algumas semanas, é ficar em casa, ou ir prá casa. Abraços. O blog tá massa.

7:41 PM  
Blogger Eduardo Sartorato said...

Nossa, Renato "fenômeno" Scavazzini reclamando da vida?? Só podia ser num blog mesmo!! ahahahahahaha!!

Mas tem horas que é foda. Continue firme, amigo, que as coisas ficarão melhor, se DEUS quiser!!

Eu tb passei o mês de julho noiado, agora melhorei no final!! Vamo seguindo a música da Copa, né?? "êêêê, the day, the daa-aaa-aayyy, celebrate the dayyyy!!"

11:08 PM  

Postar um comentário

<< Home