terça-feira, agosto 08, 2006

Vix! vix! vix!


E não é que o Jornal Nacional nos prestou um grande serviço ontem, quando entrevistou o candidato à presidência Geraldo Alckmin??

Depois da terceira onda de ataques do PCC ao Estado de São Paulo ele quis jogar toda a responsabilidade para o governo federal. Pode? Será que ele não sabe que, pela constituição, a segurança pública é um dever do Estado??

Ele critica a corrupção do governo lula (tá, tem que criticar mesmo!), mas teve que ouvir da boca do Bonner que o ex-presidente do partido dele, Eduardo Azeredo , também se envolveu no escândalo do Valerioduto, desviando dinheiro público...

Olha o vacilo. Ele não quer varrer a corrupção do poder (até parece o da vassourinha, o Jânio) ? E como explicar que mais de 60 CPIs foram barradas na Assembléia Legislativa, pelos deputados aliados, que iriam apurar supostas irregularidades na administração estadual??

Sem contar que, quando estava no poder, o PSDB sempre considerava - até demais! - o controle do gasto público na hora de reajustar as aposentadorias. E agora vem dizer que "faria tudo para pagar o reajuste", que é de quase 17%??? É incoerência ou só vontade de bater no governo federal?

O Fernando Rodrigues, colunista do UOL classificou a entrevista como "o massacre da serra elétrica". Acho que não foi pra tanto. Mas saca quando o professor paga sapo para algum aluno e todo mundo faz: "vix vix vix vix....". Pois é. Foi o que eu fiz ontem depois da entrevista.

1 Comments:

Blogger Fellipe Fernandes said...

kkkkkkkkkkk e essa indignação toda, compadre? rsrsrs tá até parecendo discurso da Heloísa Helena...rs saudades

3:46 PM  

Postar um comentário

<< Home