quarta-feira, agosto 09, 2006

Será que ela chega lá??



E a Heloísa Helena ontem no JN?? Não que tenha se saído espetacularmente bem, na modesta opinião deste que vos escreve. Mas foi beem melhor que o Alckmin, né...fala sério. O tucano foi o primeiro, vamos dar um desconto. HH certamente estudou muito a estrevista da noite anterior e se preparou, não para responder aos âncoras, mas para não deixá-los falar.

O que mais chama a atenção é que ela não respondeu a nenhuma resposta e não falou sobre nenhuma proposta para o mandato, caso seja eleita. Como boa política, abusou da oratória, tentou usar de sentimentalismo, citando os filhos e, claro, mostrou-se absolutamente segura.

Mas vejam só. Ao mesmo tempo que ela procura dizer que é diferente de Lula, o discurso é o mesmo que o petista usava antes de ser eleito. Procurando fazer o eleitor associar sua imagem a de uma pessoa batalhadora, pobre, que teve que ralar muito pra chegar à condição de candidata. E que, assim como Lula - e até o próprio FHC - não tem expereriência em cargos do executivo. É impressão minha o discurso é muuito parecido, só que com uma roupagem nova??

Ah, e os furos do plano do partido e plano de governo? Parece que tudo pode ser resolvido por ato de vontade pessoal... Será que convence os eleitores?? É esperar pra ver. Mas me arrisco a dizer que não.

5 Comments:

Blogger Fellipe Fernandes said...

A melhor até agora foi a do Cristóvam... quase me convenceu! rs Falou, compadre! saudade.

9:56 AM  
Anonymous Hebert Regis said...

Disparada a melhor. Só de ter tirado a Fátima Bernardes e não deixar o Willian falar, tirei o chápéu. Afinal, já eram previsíveis as perguntas sobre as picuinhas partidárias, ideologia socialista e reforma agrária. Não consegui esquecer até agora. "Mais Fátima, vc quer entender mais de Reforma Agrária do que eu?"kkkk. Muito bom. Francamente.

11:03 AM  
Anonymous Erika said...

A minha irmã qdo viu falou: a Globo conseguiu, ela acabou de perder meu voto...hehehe. Eu fiquei angustiada com a entrevista, pq ela não deixava os apresentadores perguntarem...Mas gostei do jeito dela, especialmente quando ela falou isso que o Hebert mencionou. Só faltou meu amigo citar a parte que ela falou "sua danadinha". Que intimidade!...rs

11:37 AM  
Anonymous Rafael Carneiro Rocha said...

Renato, acho que podemos trocar mais figurinhas no futebol, hehehehe... Quem sabe um dia vc não fala aqui sobre aquela sua tese dos jogadores que não sujam o calção?! Abraços!

P.S.: O e-mail do Daniel é d.cferreira@uol.com.br.

6:54 PM  
Anonymous maria cristina said...

Pra mim ela é uma fraude, rsrsrs, e um pouco mais tosca que "os discursos anteriores"... Pena que não vi a entrevista e só ouvi comentários. bjos ferinha!

9:22 AM  

Postar um comentário

<< Home