quarta-feira, agosto 09, 2006

Será que ela chega lá??



E a Heloísa Helena ontem no JN?? Não que tenha se saído espetacularmente bem, na modesta opinião deste que vos escreve. Mas foi beem melhor que o Alckmin, né...fala sério. O tucano foi o primeiro, vamos dar um desconto. HH certamente estudou muito a estrevista da noite anterior e se preparou, não para responder aos âncoras, mas para não deixá-los falar.

O que mais chama a atenção é que ela não respondeu a nenhuma resposta e não falou sobre nenhuma proposta para o mandato, caso seja eleita. Como boa política, abusou da oratória, tentou usar de sentimentalismo, citando os filhos e, claro, mostrou-se absolutamente segura.

Mas vejam só. Ao mesmo tempo que ela procura dizer que é diferente de Lula, o discurso é o mesmo que o petista usava antes de ser eleito. Procurando fazer o eleitor associar sua imagem a de uma pessoa batalhadora, pobre, que teve que ralar muito pra chegar à condição de candidata. E que, assim como Lula - e até o próprio FHC - não tem expereriência em cargos do executivo. É impressão minha o discurso é muuito parecido, só que com uma roupagem nova??

Ah, e os furos do plano do partido e plano de governo? Parece que tudo pode ser resolvido por ato de vontade pessoal... Será que convence os eleitores?? É esperar pra ver. Mas me arrisco a dizer que não.

5 Comments:

Blogger Fellipe Fernandes said...

A melhor até agora foi a do Cristóvam... quase me convenceu! rs Falou, compadre! saudade.

9:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Disparada a melhor. Só de ter tirado a Fátima Bernardes e não deixar o Willian falar, tirei o chápéu. Afinal, já eram previsíveis as perguntas sobre as picuinhas partidárias, ideologia socialista e reforma agrária. Não consegui esquecer até agora. "Mais Fátima, vc quer entender mais de Reforma Agrária do que eu?"kkkk. Muito bom. Francamente.

11:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

A minha irmã qdo viu falou: a Globo conseguiu, ela acabou de perder meu voto...hehehe. Eu fiquei angustiada com a entrevista, pq ela não deixava os apresentadores perguntarem...Mas gostei do jeito dela, especialmente quando ela falou isso que o Hebert mencionou. Só faltou meu amigo citar a parte que ela falou "sua danadinha". Que intimidade!...rs

11:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Renato, acho que podemos trocar mais figurinhas no futebol, hehehehe... Quem sabe um dia vc não fala aqui sobre aquela sua tese dos jogadores que não sujam o calção?! Abraços!

P.S.: O e-mail do Daniel é d.cferreira@uol.com.br.

6:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pra mim ela é uma fraude, rsrsrs, e um pouco mais tosca que "os discursos anteriores"... Pena que não vi a entrevista e só ouvi comentários. bjos ferinha!

9:22 AM  

Postar um comentário

<< Home